Como monetizar seu site adulto pornográfico?

Como vou saber monetizar meu site adulto?

 

Sites adultos, podem ser uma renda extra, mas, afinal como monetizar sites com conteúdo adulto, tudo depende do seu conteúdo. Um exemplo um site  tube sobre  sexo amador, terá que encontrar anunciantes vinculados com seu conteúdo… falou…falou e não disse nada! Meu jovem sites adultos tem milhares, mas,  não adianta criar seu site e querer colocar qualquer coisa para monetizar seu site como vejo pop-ups, malware ou anúncios indesejados como “aumente seu pênis” .

Sites adultos que conseguem monetizar seu conteúdo testam várias redes de anunciantes, iremos falar de algumas mais para frente. Mas, a maioria é estrangeira, isso mesmo os gringos sabem vender conteúdo de qualquer site, principalmente adulto.

Um exemplo é Crakrevenue, site americano que tem uma grande variedade de anúncios e independente do tamanho do seu banner, mas, a forma de pagamento desses sites, é, algo que você tem que tomar cuidado, muitos prometem pagar só quando atingir um determinado valor, se ralou tanto para atrair conteúdo orgânico para seu site e revende para uma empresa que dizem que vai pagá-lo e no final toma um calote.

Então me dê exemplos de anunciantes nacionais que pagam, um exemplo é sites de acompanhantes de luxo, existem diversos que gostariam de anunciar em site adulto com mais de 100 mil visitas diárias.

Outro exemplo produtos eróticos, mas, empresas que fornecem banner para unir seu conteúdo com brinquedos eróticos.

Outros portais tentam investir em influenciadores digitais que falam abertamente sobre sexo.

O que achou do artigo? conhece plataforma sérias para rentabilizar o seu site?

Deixe seu comentário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *