Não seja o Xvideos seja sua marca para mundo!

Recebo muitas mensagens, assim que criar meu site adulto ou pornográfico vou entupir de videos igual o Xvideos

Nãooooo faça isso meu jovem, vou explicar com detalhes!

Primeiramente, Eu sei que quando criamos um site adulto queremos muitos videos de todas as categorias possíveis para atrair usuários e o site bombar de acessos!

Existe sempre o meio mais fácil de atrair acessos que não ira trazer retorno financeiro e  só dor de cabeça e tempo perdido.

Sei que seu tempo deve ser algo crucial, afinal ser um empreendedor digital para sites adultos no brasil ou é loucura ou uma diversão, mas, aqui estamos querendo acabar com essa visão amadora e construirmos uma ponte para o profissionalismo.

Mas, porque não entupir de videos da minha categoria para meu site, Jovem, se você está apenas começando, imagina você terminou de construir sua casa e no primeiro dia quer fazer uma festa  para mil pessoas e no máximo vai caber 20 pessoas, 880 pessoas irão ficar de fora, essa analogia, quero dizer que dependendo do seu hardware que é a sua hospedagem existe limites tanto de acesos como banda do servidor. É meu jovem, hospedagem  compartilhada só será sua amiga enquanto você não consumir 10% do seu plano contratado, depois disso será sua inimiga.

Meu caro amigo se seu site é recente vou dar a dica de um milhão, em vez de muitos videos coloque no máximo uma meta 10 videos diários, mas, FOQUE na QUALIDADE DOS  VIDEOS E DESCRIÇÃO.

Mas, meu concorrente insere 500 videos e tem mais acessos do que eu, será mesmo, duvido por  motivos técnico, os motores de busca quando estão caçando videos novos percebem que muitos videos estão sendo inserido com a mesma descrição e título no momento podem até achar que você foi o primeiro a postar, mas, depois vão perceber que você simplesmente copiou, aí meu amigo, seu site será penalizado.

Deixei seu SISTEMAP E ROBÔ dos motores de busca, trabalhar  pelo seu site

E pior você foi usado como uma ponte para site inicial ganhar acessos e dinheiro.

Foque no que eu disse acima e faça um teste por 10 dias e acompanhe, e verá que os acesos irão  aumentam naturalmente pela dica dada acima.

E aí o que acharam dessa dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *